Diretor de Guardiões da Galáxia fala sobre Crossover com os Vingadores

Quando questionado sobre a possibilidade dos Heróis Mais Poderosos da Terra unirem forças com os Guardiões da Galáxia para derrotar Thanos, o diretor James Gunn deu sua opinião para o Digital Spy sobre o assunto que tanto deixa os fãs curiosos. Veja o que James tem a dizer!
“Eu acho que existe uma chance considerável de que, em um futuro próximo , alguns dos Guardiões ou alguns dos Vingadores, ou os Guardiões E os Vingadores ou alguma modificação disso, venham a se encontrar encontrar em alguma hora.”  diretor então falou em que pé ele e a Marvel estão sobre a sequência do filme. “Eu estive pensando sobre uma sequência desde o começo. Quando eu estava acertando as coisas nos Guardiões, eu queria que fosse um filme que funcionasse por sí só, mas também ajudasse a criar uma galáxia inteira de personagens que eu poderia usar de diferentes maneiras. Eu tenho toneladas de ideias de coisas que podemos fazer, mas nós teremos que apenas ver como as coisas vão acontecer…”

Obrigado pelo seu comentário