Benedict Cumberbatch será Doutor Estranho?

O Sherlock esteve na Comic Con e durante o painel de Pinguins de Madagascar ele fez uma brincadeira que gostaria de interpretar o Mago Supremo da Marvel. Obviamente os fãs interpretam essas brincadeiras com um fundo de verdade. Então Benedict conversou com a MTV sobre os rumores e veja o que ele disse:
“Pelo que eu saiba, mesmo se esse fosse o caso, não funcionaria porque eu estou fazendo uma peça chamada ‘Hamlet’ em Londres.” 
“Então eu não acho que eu poderia mesmo se eu estivesse nas opções. Parece um projeto fantástico. É uma pena se eu perder, mas quem sabe?”
Enquanto está na Comic Con para divulgar Pinguins de Madagascar e o ultimo filme do Hobbit,
Benedict disse que acredita que a Marvel irá anunciar um ator britânico como Doutor Estranho durante seu painel no Sábado.
Obrigado pelo seu comentário