Ultron do cinema terá uma origem diferente das HQs, afirma Joss Whedon

Imagem referente a saga Age of Ultron de mesmo nome do novo filme dos vingadores
Muitas dúvidas surgiram após a confirmação de que Ultron será o vilão do próximo filme dos heróis mais poderosos da terra, principalmente por esse segundo filme levar o mesmo nome da recente saga que a Marvel lançou nos quadrinhos. Afinal, esse filme terá algo relacionado a saga? Estando Ultron no filme, Hank Pym, o Homem-Formiga, seu criador, também estará no longa? Joss Whedon respondeu essas perguntas e mais algumas.
Em entrevista com o site da própria Marvel (via CBM
), o diretor e roteirista Joss Whedon explicou algumas dessas dúvidas, garantindo que o Ultron do filme terá uma nova origem, não veremos o Homem-Formiga e que o longa não tem nada a ver com a saga das HQs.
Veja:
Bem, como recentemente houve uma saga chamada Age of Ultron, as pessoas assumiram que será essa história que faremos, mas esse não é o caso. Nós faremos nossa própria versão da origem do Ultron. No original, o Hank Pym está presente, então muitas pessoas assumiram que ele estaria no filme. Ele não estará. Nós basicamente pegamos as coisas dos quadrinhos que precisamos para os filmes e usamos. O resto é despejado pelo caminho. Nós estamos criando nossa própria versão dessa história, onde a usa origem vem mais diretamente dos Vingadores que já conhecemos. Será um filme um pouco mais sombrio do que o anterior, porque o Ultron está presente. Temos essa temática de ficção-científica que não tínhamos no outro. Ultron é definitivamente algo que evolui, então teremos algumas interações diferentes. Nada pode ser traduzido para as telas exatamente como são nos quadrinhos, particularmente Ultron.
Quando perguntado sobre a escala do filme e sobre qual personagem ele mais gostou de escrever, Whedon respondeu: “É um filme dos Vingadores muito mais global. Grande parte do longa tem a ver com o lugar desses personagens não só na América, mas no mundo. Parte da graça, pra mim, está sendo escrever o Gavião-Arqueiro. Ele foi possuído por um vilão bem no comecinho do primeiro filme e teve de andar por aí todo carrancudo e tal, então é legal finalmente ter o personagem e poder vê-lo interagindo com os outros”, disse o diretor. 
Eu achei legal a ideia de usar o gavião e tal e outro personagens.E você, o que achou?
Obrigado pelo seu comentário